Terapeuta
Prem Gatha
Meu nome, Prem Gatha, significa “a história de um amor luminoso”, e acredito que ele traduz a essência do meu trabalho. Há 13 anos me dedico às terapias orientais e ao Tantra, ajudando pessoas a reconectarem corpo, mente e energia por meio de um atendimento acolhedor, consciente e transformador.
Atendo homens, mulheres e casais, unindo o conhecimento do Tantra a técnicas como Shiatsu, Acupuntura, Drenagem Oriental, Pedras Quentes, Ventosaterapia, Sei Tai, Vibroterapia e outras práticas terapêuticas voltadas ao equilíbrio físico, emocional e energético.
Além dos atendimentos, também ministro cursos na área das terapias orientais e tântricas, compartilhando todo o conhecimento que construí ao longo dessa trajetória.
Meu propósito é proporcionar experiências que promovam autoconhecimento, bem-estar e uma conexão mais profunda consigo mesmo.
